Leandro Luna vive a drag queen Lady X na série 'Desencontros'

Atração da Sony mostra uma história diferente todas as semanas

Publicado em 01/08/2018
Leandro Luna (com Elam Lima) vive uma drag queen em Desencontros na Sony
Leandro Luna com Elam Lima. Fotos: Divulgação/Gabriel C. Lucas

O ator Leandro Luna dá vida à drag queen Lady X na série Desencontros.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A atração brasileira do canal a cabo Sony conta a história de um casal diferente à cada semana.

No episódio que vai ao ar no próximo dia 3, Thiago (Elam Lima) e Mônica (Samya Pascotto), interpretam um jovem casal hétero com turbulências e instabilidades no relacionamento.

É ai que Chico/Lady X entra em ação. Chico é irmão de Thiago e melhor amigo de Mônica. À noite, o rapaz se torna a drag queen Lady X e se apresenta em casas noturnas, onde também trabalha como hostess.

Lady X será responsável por auxiliar o casal a elevar a relação à uma nova perspectiva.

"Intepretar uma drag queen é sempre um desafio para qualquer ator. Ter feito uma drag no musical Priscilla, Rainha do Deserto, há alguns anos, certamente me deu muita bagagem para essa personagem da série", contou Leandro. 

Leandro Luna com Elam Lima e Samya Pascotto
Elam Lima, Leandro Luna e Samya Pascotto

"Voz, postura, trejeitos e, até, andar de salto, são coisas que só se aprende fazendo. E no caso da série é, ainda, muito importante ampliar o alcance da arte dessas profissionais que trabalham duro para viver e, infelizmente, continuam sofrendo preconceito."

"Saber que essa personagem é a conexão pro amor, sendo o elo de ligação entre um casal que se ama é muito gratificante. Tenho certeza que todos vão adorar", conta Leandro.

Em São Paulo, o bonitão também pode ser visto nos palcos. Ele vive um homossexual no musical Pacto, que conta a história verídica de dois homens que cometeram o que ficou conhecido como "o crime do século". A peça está em cartaz no Teatro Porto Seguro às quartas e quintas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.