Kit Harrington vive ator gay enrustido em filme de Xavier Dolan

'The Death and Life of John F. Donovan' foi visto pela primeira vez no Festival de Toronto

Publicado em 11/09/2018
Kit Harrington vive gay enrustido no filme novo de Xavier Dolan, The Death and Life of John F. Donovan
Bonitão vive famoso ator que não consegue sair do armário

Kit Harrington vive um ator gay enrustido no filme The Death and Life of John F. Donovan. que estreou segunda-feira 10 no Festival de Toronto.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O personagem morre de overdose no início da trama e sua história é contada, 11 anos depois, por Rupert (Ben Schnetzer), escritor que o idolatrava e se correspondia com o ator quando era criança.

Ator de filmes e séries de TV, John F. Donovan (Harrington) se percebe homossexual no auge da carreira, mas teme que isso afetará sua credibilidade com o público.

Sétimo longa de Xavier Dolan, abertamente gay, o filme não foi muito bem recebido pela crítica.

O The Guardian chamou o filme de "confuso", "frustrante" e "sem profundidade nenhuma". Sobre a atuação de Harrington, o jornal britânico diz que lhe falta carisma e que sua atuação é "vazia".

O longa conta com participações de grandes atores, tais como Susan Sarandon, Kathy Bates, Natalie Portman e Michael Gambon.

Dolan ainda tem 29 anos e estreou como diretor aos 20 anos. Dentre seus filmes mais elogiados estão Eu Matei Minha Mãe (2009), Amores Imaginários (2010) e Mommy (2014).

 

 


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.