ELEIÇÕES
Informações para que você e toda comunidade LGBT votem de forma consciente

Popó será candidato ao Senado pela Bahia e defenderá LGBT

Ex-pugilista é filiado ao PDT e tem filho homossexual

Publicado em 08/06/2018

Popó será candidato do Senado pela Bahia e defenderá LGBT

O ex-boxeador Acelino Popó de Almeida anunciou que será candidato ao Senado pela Bahia.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Filiado ao PDT, Popó disse que lutará "com mais força pelo esporte como inclusão social, pelos menos favorecidos, pela causa LGBT, pelo meu bom povo baiano".

Um dos filhos de Popó, Juan, declarou-se homossexual no ano passado. "Passei a amar e a cuidar mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina", declarou o quatro vezes campeão mundial.

Em fevereiro, Popó foi filmado dançando na rua com a transexual Sebastian. Após críticas, o agora pré-candidato ao Senado gravou um vídeo chamando os moralistas de "invejosos".

 

É com muito orgulho que confirmo minha pré-candidatura ao senado, pelo meu amado estado da Bahia. Estado no qual eu sempre lutei, e derramei o meu sangue, literalmente, por ele. Como atleta, conquistei o mundo. Como político conquistarei vocês. E para isso me entregarei mais uma vez, lutarei por vocês como sempre fiz. Dessa vez minha luta é de terno e gravata, com papel e caneta, pelo bem maior da minha terra e do meu país. Muito orgulho em dizer que sou ficha limpa, contra o preconceito, a favor da família, seja é ela formada do jeito que for. Lutarei com mais força pelo esporte como inclusão social, pelos menos favorecidos, pela causa LGBT, PELO MEU BOM POVO BAIANO. Esse é o meu compromisso com vocês. Avançar em 8 anos, o que ninguém fez pelo nosso povo num cargo de senador. Ser fiel a vocês, e agir em prol dos interesses de vocês e por vocês. #AvançaBahia #SoumaisaBAHIA #SoumaisoBRASIL #FichaLimpaQueFalaNé #NãoaPoliticagem #SimaRepresentatividade #SIIIIMaoPOVO #POPÓnoSENADO

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas) em


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.