Vídeo: veja como foi o carnaval gay do Rio em 2018

Rio teve agito gay tanto na Zona Sul quanto no Centro, como mostra cobertura inédita do Guia Gay Folia

Publicado em 27/02/2018
Guia Gay Folia
Bloco das Quengas, no Centro do Rio, é tradicional e reúne milhares

Famoso internacionalmente pelas suas praias, belezas naturais e - por que não? - pelo charme dos cariocas que desfilam pelas areias, o Rio de Janeiro também tem um dos carnavais mais agitados do Brasil.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Com tantas opções de desfiles, blocos e festas, é claro que o segmento LGBT não ficaria de fora. E ele está bem representado!

Seja na região central, em especial a Lapa, ou na Zona Sul, como em bairros como o Flamengo, cordões dedicados a nossa comunidade agitaram e muito o público.

O Guia Gay Folia - projeto inédito da Guiya Editora (que publica guias gays em sete capitais, incluindo o Rio Guia Gay) - esteve nas ruas do Rio, São Paulo e Salvador para cobrir a folia LGBT.

Confira como foi o agito nos blocos Mais Glitter, Sereias da Guanabara, Toco-xona, das Quengas e Fora do Ar.

Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.