Levi's lança coleção de gênero neutro em homenagem a Harvey Milk

Parte dos lucros será revertida para fundação em prol do famoso ativista norte-americano

Publicado em 18/03/2016

Levi's lança coleção de gênero neutro em prol da Fundação Harvey Milk

A Levi's lançou uma coleção de gênero neutro em prol do orgulho LGBT.  A Levi's x Harvey Milk Foundation Pride 2016 Collection vai destinar uma parcela dos lucros para a Fundação Havery Milk, entidade que preserva a memória de um dos maiores ativistas arco-íris dos Estados Unidos, assassinado em 1978.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A coleção inclui jeans, bermuda, boné, camiseta com a logo da empresa em fundo arco-íris e uma jaqueta com os dizeres "Harvey Milk - Hope Will Never Be Silent" (Esperamos que nunca seja silenciado).

Presidente da Fundação Harvey Milk, o sobrinho do ativista, Stuar Milk, disse: "É uma mensagem simples, marcada pela dignidade e respeito, com a qual nós abraçamos a todos sem exceção, e mantemos viva a promessa do tio Harvey de igualdade para todas as pessoas, em qualquer lugar."

Harvey Milk - coleção da Levi's

Grant Barth, da Levi's explicou: "Harvey era um verdadeiro líder, cuja paixão foi palpável e ampliada por décadas desde seu assassinato prematuro. Ele trouxe não só a comunidade LGBT para a frente, mas lutou para a visibilidade de todas as minorias."

As peças devem começar a ser vendidas até o fim deste mês.

Levi's lança coleção LGBT para Fundação Harvey Milk

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.