E vai sair! Parada do Orgulho LGBT do Rio 2017 divulga data

Copacabana será palco, mais uma vez, para a celebração arco-íris mais antiga do Brasil, em 15 de outubro

Publicado em 27/07/2017
Parada LGBT do Rio 2017 divulga data
Marcha desfilará pela Avenida Atlântica, Zona Sul do Rio de Janeiro, pela 22ª vez

Pelo segundo ano consecutivo, a marcha arco-íris carioca deixou os frequentadores nervosos após notícias sobre um possível cancelamento. Mas vai rolar, sim!

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A 22ª Parada do Orgulho LGBT do Rio vai ser realizada no domingo 15 de outubro, na orla de Copacabana, Zona Sul da cidade. O tema desta edição é "Unidos pela diversidade LGBT".

Mais antiga parada LGBT do País e terceiro maior evento realizado na cidade, a marcha clama a todos - gays, lésbicas, bis, drags, ursos, trans, gordos, femininos, masculinos, brancos, negros, surdos - para refletir que todos somos diferentes e iguais ao mesmo tempo.

Em abril, o jornal O Globo divulgou o cancelamento da parada e que um edital seria lançado para reunir novos organizadores para a marcha. Nada disso. Posteriormente, o Grupo Arco-Íris, responsável pelo evento, desmentiu a informação e acusou a prefeitura do Rio de tentar manipular a marcha. A entidade continua como organizadora da marcha.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.